Ultimas

Kurt Angle dá a entender possivel regresso aos ringues






Kurt Angle têm expressado muito a sua insatisfação, sobre o último combate que teve na WWE, disse que tinha muito mais para dar à industria. A altura para o medalha de ouro olimpico dar a entender o seu regresso ao ringue é muito interessante.

Esta semana, a AEW prometeu assinar contrato, com uma estrela digna de Hall of Fame amanhã no AEW Revolution PPV e Kurt Angle certamente encaixa nessa hipótese. A sua carreira é certamente uma carreira de Hall of fame, mas a única coisa que não sabemos, é se o genero do talento é masculino, mas que Tony Khan é um grande fã.

Indo um pouco mais além, Tony Khan confirmou o anúncio de Paul Wight respondendo com a palavra "verdade", ao qual sabemos que é sinónimo de campeão da "WWE". Embora seja importante salientar que essas duas palavras tiradas da frase, podem não ter nada a ver com o contexto.

"I can confirm, what Paul (Wight) said is true"

O antigo campeão da WWE têm tido sucesso fora do ringue, ultimamente com o seu novo podcast, muitos dos companheiros do Angle AdFreeShows, apareceram no AEW Dynamite esta semana, com o Conrad Thompson e Eric Bischoff, a fazer presença para fazer questões a Chris Jericho e MJF.

O último combate de Kurt Angle foi há 2 anos na WrestleMania 35. Será Kurt Angle a grande surpresa? CM Punk disse que não era ele 100% e Batista disse que está retirado do Pro Wrestling.


Com tecnologia do Blogger.