Ultimas

WWE realiza novas restrições em sua política de mídias sociais

 


A WWE confirmou que seus talentos foram proibidos de monetizar seus perfis de Twitter e Instagram ao trabalhar com terceiros. Reportado anteriormente via Wrestling Inc, a WWE estaria emitindo avisos de "violação" aos talentos por tweets ou posts no Instagram que usavam o nome de terceiros, como empresas, pessoas, marcas ou algo relacionado à caridade. As violações são notificadas com um aviso, depois uma multa, e, por fim, suspensão do talento que violar essas regras.

A WWE alega que detém a propriedade das contas de Twitter e Instagram através de uma cláusula contratual que dá à WWE o uso exclusivo da imagem dos talentos (independente dos talentos utilizarem seus nomes reais ou ring names). Aos talentos que reclamaram dessa postura da WWE, foi-lhes avisado que a empresa pode diminuir a atual "flexibilização" de mídias sociais.

Também foi dito pela WWE que esta nova política é diferente da recente política sobre plataformas como Twitch e Cameo. Qualquer talento ligado à WWE está proibido de criar contas ou conteúdos para as duas plataformas citadas, mas essa proibição ainda não se estende ao Twitter e ao Instagram.

Com tecnologia do Blogger.