Ultimas

"Eu imploro-vos" Tony Khan deixa mensagem á WWE


 Tony Khan está mais do que feliz por trabalhar com a WWE e está a implorar para que eles vão para Jacksonville.

O presidente da AEW Tony Khan, fez comentários muito interessantes, no que toca a uma possível parceria com a WWE mais à frente. Na sua última presença no Podcast, Khan disse que está disposto a parceria com a WWE e NXT e disse que a porta está sempre aberta para promoção.

"Eles são mais que bem vindos. Como disse antes, a porta proibida está aberta a qualquer altura. Apenas venham e toquem. Se eles batessem á porta, eu certamente estaria disposto a deixá-los entrar."

"Venham por favor. Eu adorava. Venham para Jacksonville, eu imploro-vos" 

Enquanto falava sobre outras promoções, Tony Khan diz que é muito honesto com as pessoas que trabalha e é isso que os separa de outras companhias. Atualmente a AEW está a trabalhar com a NJPW, bem como o Impact Wrestling.

Tudo começou quando Kenny Omega venceu Jon Moxley, no dia 2 de Dezembro de 2020 e foi dito que ele iria aparecer no Impact Wrestling na semana seguinte, depois disso as estrelas da AEW têm aparecido no Impact e vice versa. Há pouco tempo a estrela da NJPW KENTA apareceu no AEW Dynamite e atacou Jon Moxley.

No último Impact houve um anúncio pago, de Tony Khan onde falou sobre trabalhar com outras companhias e apelidaram-se de "A porta proibida".

"Eu pensei que nunca mais perguntavam. Fico muito contente por teres perguntado. Onde quer que eu vá, toda a gente têm perguntado durante meses, Tony, quando é que vais abrir a porta proibida? quando é que o New Japan vêm para a AEW? e eu continuei a dizer, eu não sei onde é a porta proibida. Eu não sei o que é, mas eu depois percebi durante este tempo todo. A porta proibida sou eu. Eu sou a porta proibida."

Será que alguma vez veremos Vince McMahon e Tony Khan a trabalharem juntos?

Com tecnologia do Blogger.