Ultimas

Dois combates por oportunidade por titulo marcados para o próximo Impact

 

O Impact Wrestling da próxima semana terá duas lutas com futuras oportunidades de disputa por títulos em jogo, além de um tables match entre dois rivais. 

Em um six-man tag team match, o vencedor da Super X-Cup Ace Austin juntar-se-á a Chris Bey e Black Taurus para enfrentar Willie Mack, Josh Alexander e Trey Miguel, com a equipa vencedora a passar para um triple treat em duas semanas com o titulo da x-division em jogo. 

A luta foi feita quando Austin invadiu o escritório de Scott D'Amore enquanto ele encontrava-se com o atual campeão TJP. Ele disse que não tinha uma chance pelo título desde que venceu o torneio Super X-Cup e D'Amore então respondeu dando ao arrogante Austin o cenário acima se ele quiser ter essa oportunidade. 

Jazz e Jordynne Grace irão enfrentar Susan e Kimber Lee com as vencedoras a ter um combate contra as Knockouts Tag Team Champions Fire 'n' Flava no futuro. A campeã das Knockouts, Deonna Purrazzo, sugeriu que Lee e Susan tivessem uma oportunidade imediata a D'Amore, mas o general manager do Impact decidiu juntá-los a Grace e Jazz. 

No outro combate anunciado, Jake Something e Deaner continuarão sua rivalidade familiar com um tables match na próxima semana. Em uma promo, Deaner disse que iria sozinho, sem a ajuda dos outros membros do Violent by Design.
Com tecnologia do Blogger.