Ultimas

Keith Lee pode falhar o Elimination Chamber




O Wrestling Observer Radio noticia que o antigo campeão da NXT Keith Lee poderá falhar o combate Triple Threat pelo título dos Estados Unidos que estava suposto participar este Domingo.

No RAW da noite passada, Keith Lee esteve ausente e nos comentários foi dito que foi devido às lesões sofridas no RAW da semana antes. 

A WWE ainda não atualizou todo o card para o evento, onde Keith Lee iria enfrentar Bobby Lashley e Riddle pelo título dos Estados Unidos, mas o planos podem mudar. Ou até o combate ser adiado, se de facto estas notícias forem verdadeiras.

Outro dos planos que poderá ser alterado é o de Lacey Evans vs Asuka pelo título feminino da RAW, já que Lacey recentemente fez o anúncio de que está grávida.

Depois de ter tido sucesso no Wrestling Independente, Keith Lee fez a sua extreia na NXT em 2018, vencendo Marcel Barthel. 

Keith Lee tornou-se numa estrela em ascensão no fim de 2019, Esteve na equipa que venceu no Takeover WarGames e teve um excelente desempenho no Survivor Series no mesmo fim-de-semana.

Em Janeiro de 2020 Keith derrotou Roderick Strong, tornando-se no novo campeão Norte Americano do NXT, Keith Lee tornou-se na primeira estrela a ser campeão Norte Americano e campeão do NXT ao mesmo tempo, depois de ter derrotado Adam Cole no Great American Bash.
Mais tarde, cedeu o título Norte Americano do NXT, para dar mais oportunidades aos seus companheiros do NXT, depois de perder o título do NXT para Karion Kross, foi para o Monday Night RAW onde teve rivalidades com Randy Orton, Braun Strowman e mais recentemente Bobby Lashley. 

Com tecnologia do Blogger.