Ultimas

MVP sofre lesão no Monday Night Raw e teve que fazer ressonância magnética

MVP diz que não visitou Birmingham, Alabama esta semana, depois de uma aparente lesão no Joelho no passado Monday Night Raw. Mas, MVP revelou que foi sujeito a uma Ressonância Magnética.

MVP sofreu algum tipo de lesão no joelho durante o combate de equipas, que viu Riddle e Lucha House Party vencerem os campeões de duplas do RAW Shelton Benjamin e Cedric Alexander. MVP teve que ter ajuda para ir para o balneários e depois apareceu no RAW Talk com muletas, que também postou no Instagram. Ele também disse a um fã que só teve um bom joelho durante o combate.

Mas tarde foi dito, que estaria a caminho de Birmingham Alabama. Isto sítio é onde as lesões dos lutadores da WWE são avaliadas e onde são submetidos a cirurgia no Andrews Sports Medicine & Ortopaedic Center.

Numa novidade, MVP desmentiu os rumores da sua ida para Alabama.

"Alguém me disse, que os Dirtsheets estão a divulgar que fui ao Alabama para ver cirurgiões. Vocês deviam parar de ler o que estes idiotas estão a comunicar. Ele estão sempre errados. 🙄"

 

MVP até ao momento, não revelou novidades sobre a lesão, mas revelou nas histórias do seu Instagram que foi a uma ressonância magnética na terça feira á tarde.




Com tecnologia do Blogger.