Ultimas

Ryback não vai assinar pela AEW, mesmo recebendo apoio de Sonny Kiss


Parece que Ryback não irá para a AEW, apesar de aparentemente ter o apoio de pelo menos uma estrela do plantel.

O Big Guy fez um tweet onde agradeceu aos seus fãs de uma forma muito sentida. Ele recebeu mensagens privadas dos "Rybackers" que significou tudo para ele. 

"Obrigado a todos vocês fãs e pessoas. Eu adoro-vos e muito obrigado por todas as mensagens positivas e mensagens privadas juntamente com o fan mail, significa muito para mim."



A estrela da AEW Sonny Kiss viu a mensagem de Ryback e respondeu com o Emoji do beijo simbólico com um coração e muitos interpretaram como apoio a Ryback. 


Ryback está a ponderar processo judicial contra Mark Henry, Busted Open Radio e a WWE por terem espalhado informação errada sobre ele.  

Ryback afirma que está próximo de regressar à televisão. Depois deixou no ar a possibilidade de se juntar à AEW, tendo Mark Henry avisado a AEW para não assinar com Ryback, mas segundo rumores não precisa mais de se preocupar.

Dave Meltzer escreveu no F4WOnline que recebeu uma questão sobre a ida de Ryback para a AEW, mas que deixou bem claro que o Big Guy não irá assinar pela companhia.

Alguns fãs gostaram da ideia, mas o feedback da maioria foi negativo em relação à ideia. 

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.