Ultimas

Arn Anderson diz que teve Covid "não conseguia comer nada, estava a alucinar"

No seu podcast Arn Anderson revelou que teve uma batalha com o Covid e disse que esteve realmente doente, apesar de nunca ter testado positivo ao corona vírus.

Arn disse: 

"Nas últimas semanas eu descobri umas quantas coisas pessoalmente. Eu descobri que existe falsos negativos e falsos positivos. Tu podes ter vários testes seguidos que são todos negativos, tal como eu. Porque eu estive muito muito doente, há umas semanas atrás, durante 10 dias. Graças a Deus que foi durante a altura que estávamos fora da AEW, eu não estava ao pé de ninguém e estive de quarentena em casa, mas digo-te, eu sei que os sintomas variam de pessoa para pessoa, grupos de idades, mas deixa me que te diga que eu fiquei muito doente.  

Eu estive de cama uma semana. Eu não conseguia beber nada, comer nada. Eu estava alucinar. Eu olhei para o meu teto e vi gelo a formar-se no meu teto. Um dia eu estive sem ar e foi uma coisa pelo qual nunca tinha vivido. Assustou-me bastante, o que eu quero dizer é que pessoal isto é muito mau, é muito mau e varia de pessoa para pessoa. Nós nem por 1000% estamos melhor no que diz que respeito ao Covid-19, parece que estamos como estávamos no início da pandemia e ainda nem sequer começamos a falar da gripe. 

Eu peço-vos como um membro da nossa família, Usem máscara, e façam a distância social, tomem conta da vossa saúde no geral. Tentem não se constipar. Tentem não apanhar a gripe. Se não tens necessidade de ir a lado nenhum, não vás, há muitos médicos, enfermeiros, bombeiros etc. na linha da frente a terem que passar 80,90,100 horas de trabalho, portanto façam algo por eles, façam algo por um estranho, façam alguma coisa boa por um membro da vossa família. Se não conseguirem pagar-lhes a casa ou carro, levem-nos às compras no supermercado. Estamos numa situação nunca antes vista. Se não olharmos uns pelos os outros como cidadãos, isto não irá passar, eu sei que isto é forte eu não quero que vocês fiquei em baixo.

Este programa é para nos divertirmos, mas temos de parar, e temos de perceber que temos de consertar este problema, eu não sei, mas eu experienciei isto. Quando voltei ao trabalho só para concluir a história, os testes que fazes na AEW antes de entrar em qualquer lado, tu nem precisas de ir para o teu quarto no hotel, simplesmente entras e fazes o teste. Aquele que eu fiz nesta passada Quarta de manhã, de repente eu tinha anticorpos por ter tido o Covid-19, o que significa que já tive Covid, mas nunca testei positivo. Mas aquilo que se passou no meu quarto foi Covid. Foi brutal, tu passas dias sem conseguir beber porque não consegues engolir., tu passas uma semana sem comer. É muito difícil. 


Com tecnologia do Blogger.