Ultimas

Sasha Banks quer fazer equipa com Snoop Dogg na Wrestlemania

 

A campeã do Smackdown Sasha Banks foi entrevistada pelo The Complex Sports Podcast e falou do seu Mount Rushmore (que é onde colocariam as pessoas mais importantes do wrestling), da sua participação na séria The Mandalorian, bem como do Royal Rumble deste domingo.

Sobre o Royal Rumble, que Banks irá participar, a The Boss disse que iria estar 'de olho' em Charlotte Flair, bem como algunas lutadoras do NXT. Também disse o quão importante é o combate:

"Vou estar de olho naquela esquiva Charlotte Flair, para ter a certeza que ela não vence novamente. Também vou ter cuidado com as raparigas do NXT. Felizmente irão trazer surpresas.

É mais do que ser uma boa performer e dar um bom espetáculo para vocês. É ter a certeza que apareço perante todas aquelas mulheres que não aparecem no ringue há muitos anos e perante muitas mulheres novas que nunca estiveram num ringue da WWE. É muita pressão e estar perante público em Filadélfia! É mais que uma coisa, é mais do que se possa perceber e é por isso que digo 'se ao menos soubessem.'"

Sasha falou também da Wrestlemania, e da vontade de fazer equipa com o seu primo Snoop Dogg, que compareceu recentemente na All Elite Wrestling e que fez um Splash da corda superior.

 

"Vi-o duas semanas antes dele ter feito aquilo e ele disse que queria fazer um Splash. Nunca pensei que parecesse assim! Telefonou-me logo a seguir, a rir-se muito e a perguntar se estava orgulhosa. Apenas lhe disse 'Meu, se te divertiste, é só o que interessa.'

Quero fazer combate com ele. Quero que seja o meu parceiro na Wrestlemania, portanto temos tempo. Tenho tempo para o treinar. Aquele splash vai ser cinco estrelas. "

Com tecnologia do Blogger.