Ultimas

WWE em dificuldades para planear Royal Rumble


O ano de 2020 está a chegar ao fim, e por esta altura já a WWE começa a fazer planos para aquilo que será o Royal Rumble e consequentemente a Road To Wrestlemania. Apesar disso, a empresa está com dificuldades em planear a edição deste ano, e as coisas nos bastidores continuam confusas.

Segundo o Ringside News, "Vince McMahon está muito atrasado" no que diz respeito ao planeamento do primeiro PPV de 2021. Há "um vazio de liderança" na hierarquia da WWE, e os problemas com Bruce Prichard continuam a persistir, atrasando os planos da empresa e fazendo com que não haja, neste momento, ideia do que será o Royal Rumble em termos de matchcard e Royal Rumble Match, bem como os potenciais vencedores.



Nos últimos tempos já tem surgido odds nas casas de apostas sobre quem serão os potenciais vencedores dos Royal Rumble Matches, e no Royal Rumble Match feminino sabe-se que Rhea Ripley é apontada como favorita à vitória. Mas dada a confusão que se instala neste momento no processo criativo da WWE, essas odds não têm qualquer valor, pelo menos para já. 

Com tecnologia do Blogger.