Ultimas

Razão para a ausência de Alexa Bliss do último RAW


Bray Wyatt esteve presente no mais recente episódio do RAW, mas uma das ausências mais notadas foi a da sua parceira, Alexa Bliss. Durante a Firefly Fun House, Wyatt disse, em kayfabe, que não queria pôr a Little Miss Bliss em perigo depois do que Randy Orton lhe fez na semana passada, mas agora já é conhecida a verdadeira razão pela qual Alexa Bliss falhou o episódio desta semana do show das segundas-feiras.

Alexa Bliss esteve em Los Angeles, onde está a trabalhar com outros wrestlers da WWE num reboot de Punky Brewster produzido pelo WWE Hall of Famer e um dos produtores da companhia, D-Von Dudley.

Enquanto não se sabe quantos wrestlers estão envolvidos nas gravações deste reboot, sabe-se que Charlotte Flair também fez parte dessas gravações. Não se sabe, no entanto, se a ausência de Bliss da WWE será longa ou se ela voltará já na próxima semana.



Punky Brewster é uma popular sitcom americana produzida nos anos 80 que relata a história de Penélope "Punky" Brewster e da sua vida com o pai adotivo, com quem foi criada toda a vida. Um reboot de dez episódios da série foi anunciado no Verão de 2019 e deverá ir para o ar no canal Universal's Peacock, da NBC.

Com tecnologia do Blogger.