Ultimas

AEW tem planos para que Sting lute


O impacto que a contratação de Sting por parte da AEW fez no mundo do wrestling foi tal que, passada uma semana do especial do Dynamite "Winter Is Coming" onde o Vigilante se estreou, ainda se fala no que este poderá fazer na empresa.

Sabe-se que Sting está sob um contrato de vários anos com a AEW, o que lhe abre um monte de possibilidades. Aos 61 anos e longe da sua melhor forma física, parecia improvável que houvessem planos para que o Stinger se envolvesse na ação em ringue, mas de acordo com a Sports Illustrated, há mesmo planos para que Sting lute enquanto estiver na AEW, algo que na WWE aconteceu apenas por duas vezes. No entanto, tal não quer dizer que isso aconteça semana após semana.

"Mesmo com a sua idade avançada, existem planos para que Sting eventualmente entre no ringue na AEW" - pode ler-se.

Sabe-se que Sting estará no episódio do Dynamite de amanhã para ser entrevistado por Tony Schiavone sobre o seu futuro na AEW. Não se sabe qual será o seu primeiro combate, mas na sua estreia o Icon parece ter posto os olhos em Darby Allin e Cody, portanto um combate contra um destes dois nomes não é de descartar.

Com tecnologia do Blogger.