Ultimas

"Poderá estar a escalar-se uma "Guerra Mundial" entre as empresas de wrestling", avisa Court Bauer


A pandemia virou o ano de 2020 ao contrário em muitas áreas da sociedade, e o wrestling não foi exceção. Graças ao efeito devastador da COVID-19, muitas companhias de wrestling foram obrigadas a encerrar atividades, e outras, como a MLW, conseguiram reerguer-se apesar das limitações que a situação atual exige.

Depois de se ter conseguido reerguer, a MLW fechou contratos de parceria com várias companhias, entre as quais a AAA (Asistencia, Asesoría e Administración) e a IWA Puerto Rico; e, seguindo o mesmo caminho, a AEW fechou uma parceria com a IMPACT.

Analisando o que tem acontecido ultimamente, o CEO da MLW, Court Bauer, avisou que pode estar a escalar-se uma espécie de "Guerra Mundial" aplicada ao wrestling.

"Honestamente, acho que poderá estar a escalar-se uma Guerra Mundial entre as empresas de wrestling e todos nós estamos a observar isso. Neste momento não posso dizer nada mas espero poder dizer muito mais antes do fim do ano. A ver vamos".

O mesmo Court Bauer recorreu ao Twitter para anunciar que esteve ao telefone com os responsáveis de uma grande companhia internacional, e trará novidades em breve.



Depois de todas as adversidades que 2020 trouxe, parece que este ano poderá estar a fechar-se com grandes acontecimentos em perspetiva. Vamos ver até onde é que isto nos vai levar, e o que se seguirá em 2021. 

Com tecnologia do Blogger.