WWE terá descartado combate entre Undertaker e Sting
A chegada de Sting à AEW causou surpresa geral entre todos os fãs de wrestling mas mais particularmente entre o universo de fãs da WWE, que sente, de um modo geral, que a empresa de Vince McMahon não soube aproveitar as capacidades do veterano wrestler.
Durante o tempo em que o Vigilante esteve sob contrato com a companhia, por várias vezes os fãs manifestaram o desejo de ver Sting em ringue com os maiores nomes da WWE, nomeadamente Undertaker e mais recentemente "The Fiend" Bray Wyatt.
E se por um lado é verdade que a hipótese de um combate cinemático entre Sting e o Deadman chegou a estar em cima da mesa, também é verdade que Vince McMahon não manifestou grande interesse em fazer acontecer tal confronto, apesar da vontade contrária manifestada pelo Stinger. A informação é avançada no Wrestling Observer Newsletter:
"É sabido que Sting quis fazer um combate cinemático contra Undertaker, e por qualquer razão, apesar dos fãs terem pedido um combate entre ambos durante anos, nunca foi um combate que interessasse a [Vince] McMahon".
Com Sting a assinar um contrato de longa-duração com a AEW, a porta fica agora aberta para um combate cinemático na companhia de Tony Khan com o Icon como protagonista. No entanto, com Undertaker a reiterar o fim da sua carreira no Survivor Series há duas semanas (e conhecendo a sua lealdade para com a WWE), um combate entre ambos está agora fora de questão.