Ultimas

Novidades sobre a situação entre Tessa Blanchard e a AEW


A antiga IMPACT World Champion Tessa Blanchard é uma das mais cobiçadas free agents da atualidade, e desde que em Junho foi despedida da empresa que têm surgido rumores de que estará a caminho da WWE ou AEW.

No que diz respeito à All Elite Wrestling, a empresa de Tony Khan terá decidido não avançar para a contratação de Blanchard, segundo avança Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter.

Meltzer diz que "apesar do seu talento ser inegável" a AEW "não será o seu destino". Esta notícia não será a melhor para os fãs da AEW, que esperavam que a contratação de Tessa Blanchard viesse acrescentar alguma coisa a uma Divisão Feminina que carece de grandes nomes no seu todo.

Não foi avançada nenhuma razão para que a AEW tenha esfriado este interesse, mas sabe-se que Blanchard é uma figura conhecida pelo seu comportamento pouco correto no backstage, e isso pode ter sido fundamental nesta decisão.

A AEW contava até aqui com o interesse da WWE em contratar Tessa Blanchard, e a empresa de Vince McMahon já em Junho tinha tentado contratar a wrestler, numa operação que acabou por não ter grande êxito.

Com tecnologia do Blogger.