Ultimas

Novidades sobre a situação de Kenny Omega em relação ao Impact Wrestling


A parceria do IMPACT com a AEW tem sido benéfica tanto para a empresa de Tony Khan quanto para a primeira, que na última terça-feira atingiu altos números de visualizações na sua stream do Twitch. 

Uma das razões para isso tem sido a espécie de "aliança" de Kenny Omega com o vice-presidente da IMPACT Don Callis. O novo AEW World Champion e Callis já apareceram na programação do IMPACT e no Dynamite esta semana e pareceu estar com os olhos postos nalgum do ouro existente no IMPACT.

De acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter, é esperado que Kenny Omega apareça no IMPACT na próxima semana, assim como é igualmente esperado que seja o headliner de alguns dos PPV's da companhia.

"Sabemos que [Kenny] Omega vai aparecer na programação do IMPACT, incluindo a 15/12, e vai ser headliner de alguns dos PPV". - Escreveu Dave Meltzer.

Prova do envolvimento de Omega no IMPACT foi o início de uma possível feud entre o AEW World Champion e o IMPACT World Champion Rich Swann. Swann viu-lhe ser negado o acesso ao autocarro de luxo de Kenny Omega e Don Callis por "não estar na lista de convidados". 

Com tecnologia do Blogger.