Ultimas

Bianca Belair destaca importância de Sasha Banks e Bayley na WWE: "Elas são vitais"


Bianca Belair está a afirmar-se rapidamente como um dos grandes nomes da WWE. Depois de se estrear no Main Roster em Janeiro, Belair foi transferida para o SmackDown vinda do RAW durante o Draft deste ano, participou no Survivor Series representando a brand azul e ainda não perdeu um singles match desde que lá chegou.

A EST da WWE deu recentemente uma entrevista ao Sports Illustrated onde falou do impacto que Sasha Banks e Bayley têm na empresa, falando das qualidades em ringue e do impacto que tiveram no NXT, RAW e SmackDown.

"A Bayley e a Sasha não são só vitais para a Women's Division, são também vitais para a WWE. Fizeram muitas coisas monumentais, começando pelo NXT. Definiram uma fasquia no TakeOver, e depois definiram um padrão novamente no RAW, no SmackDown e nos PPV. A Sasha marca o padrão. Ela é a campeã. E a Bayley é tão versátil... Reparem na forma como passou de protagonista a antagonista. Ela sai-se sempre com algo novo e tem a capacidade de tornar as pessoas à volta dela em estrelas. Mal posso esperar por trabalhar com a Bayley".

E continuou: "Elas não se elevam apenas a elas próprias, mas também a todas as pessoas com quem contactam. É por isso que quero estar no ringue com a Bayley e é por isso que quero estar no ringue com a Sasha. Se eu conseguir estar em ringue com wrestlers desse calibre, só vou melhorar".

Com tecnologia do Blogger.