Ultimas

Kevin Owens insistiu para formar uma stable na WWE


Todos nós conhecemos Kevin Owens como um wrestler extremamente talentoso, que se sai especialmente bem a solo e que tem grandes qualidades em ringue, apesar de neste momento isso não ser tão evidente e do Prizefighter andar algo perdido no roster. 

Apesar de tudo, Owens também teve períodos de grande destaque ao trabalhar em parceria com vários wrestlers, como se comprova pelo grande protagonismo que Kevin Owens teve na segunda metade de 2016, onde conquistou o Universal Championship e foi parceiro de Chris Jericho. 

E foi a pensar em "reviver" de alguma forma esses tempos, que KO teve a ideia de formar uma stable que incluía AJ Styles, Mustafa Ali, Apollo Crews e, potencialmente, Sami Zayn e Daniel Bryan. A revelação foi feita por Alex McCarthy, do talkSPORT, através do Twitter.




Essa proposta acabou por não se materializar em algo concreto e estes cinco wrestlers acabaram por seguir caminhos separados. AJ Styles e Daniel Bryan conquistaram Títulos Mundiais, Apollo Crews chegou a ser United States Champion e Sami Zayn andou envolvido numa feud pelo Intercontinental Champion. Atualmente, tal ideia continua a não ser possível, uma vez que AJ Styles e Ali estão no RAW e este último é líder dos RETRIBUTION.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.