Ultimas

EC3 revela que está infetado com COVID-19 mas garante: "Estou na fase final da doença e vou ficar bem"


A pandemia de COVID-19 também tem feito mossa dentro do wrestling. Recentemente, um wrestler do NXT - cujo nome não foi revelado - esteve infetado com o novo Coronavírus, e agora foi a vez de EC3 também ser atingido pela doença.

No caso do ex-Top One Percenter, o vírus acabou também por infetar os pais durante uma visita, mas apesar de tudo, EC3 garante, numa aparição no podcast de Chris Van Vliet, estar bem e praticamente curado.

"Nesta altura do campeonato, sim, tenho COVID. Estou na fase final (da quarentena). Meteu um bocadinho nojo, mas não foi completamente mau. Estou saudável, por isso tenho sorte. Eu infetei os meus pais que me vieram visitar - oops!, por isso eles tiveram que ficar durante mais algum tempo. Não tive tempo sozinho e não tive solidão, o que me deixou doido, mas tirando isso, passámos um bom bocado juntos, por isso foi fixe. 

"Estou na fase final da doença e vou ficar bem, mas a Ring of Honor apanhou-a no protocolo de testes. Portanto, o que eles estão a fazer é testar, está a funcionar bem e vou falhar o combate. Não quero, porque quero lutar contra o Jay Briscoe e quero saber se a honra é real, e está nos meus planos sabê-lo em Janeiro."

Assim sendo, EC3 parece ter superado 90% da doença. Falhar o Final Battle é praticamente certo, mas aparentemente isso não irá por em causa a feud com Jay Briscoe.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.