Ultimas

Detalhes sobre os planos da AEW para Sting



A chegada de Sting à AEW continua a dar que falar, e cada vez que o Icon aparece, a atenção dos fãs é imediatamente captada. Desta feita, Sting teve uma curta aparição no Dynamite onde apontou para Darby Allin e piscou o olho a Cody.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou dos planos que a AEW tem para Sting. Os responsáveis da AEW parecem estar a juntar Sting a Darby Allin, e o objetivo desta junção será a de recorrer a Sting para elevar Allin a um patamar superior.

"Tudo isto serviu para dar a ideia de que Sting e Darby Allin estão juntos. Há imagens constantes do Darby Allin enquanto o Sting está na arena, e o Sting está a apontar para o Darby Allin, e a ideia deles no meio de tudo isto é que vão usar o Sting para tornar o Darby Allin numa grande estrela".

O facto é que ainda antes de Sting chegar à AEW, já Darby Allin era comparado ao Vigilante. Agora que Sting e Darby Allin estão aparentemente a fazer parelha, este último tem uma oportunidade para beber de todo o conhecimento e experiência do Icon para se tornar num dos grandes nomes do wrestling atual.

Com tecnologia do Blogger.