Ultimas

Bray Wyatt interessado num filme de terror baseado no "The Fiend"


Bray Wyatt protagonizou uma das maiores reinvenções de todos os tempos no mundo do wrestling. De perdido que estava no roster, Wyatt idealizou todos os detalhes da sua nova gimmick e tornou-se num apresentador de programas infantis com um alter-ego diabólico, e desde aí já teve dois reinados como Universal Champion e foi protagonista de alguns dos momentos mais inusitados da WWE nos últimos anos, como o Firefly Fun House Match contra John Cena na Wrestlemania 36.

O sucesso do "The Fiend" foi instantâneo, logo a partir do momento em que apareceu ao vivo pela primeira vez, no Summerslam de 2019. O impacto positivo do alter-ego de Bray Wyatt foi tal que o próximo passo poderá passar por um filme de terror.

Um fã recorreu ao Twitter para expressar o desejo de um filme de terror tendo "The Fiend" como protagonista. Logo em seguida, esse fã mencionou Bray Wyatt e Jason Baker, um dos responsáveis por idealizar a máscara do "The Fiend" e pelos efeitos especiais na Wrestlemania e no Horror Show at Extreme Rules.

Bray Wyatt mostrou-se aberto a essa ideia, apenas se Baker fosse o responsável pelo filme.



Jason Baker respondeu imediatamente, pedindo que alguém contactasse a Blumhouse Productions, produtora responsável por alguns dos mais recentes sucessos cinematográficos no campo do terror, como O Homem Invisível, um dos grandes filmes deste ano.



Agora é apenas uma questão de se ver se Bray Wyatt verá esse interesse materializado. Mas tendo em conta o historial da WWE na realização de filmes de terror envolvendo personagens obscuras (recordemos Kane e See No Evil, 2006), é possível que em breve vejamos uma incursão de "The Fiend" pela sétima arte. 

Com tecnologia do Blogger.