Ultimas

Detalhes sobre como o NXT vê Adam Cole e Karrion Kross


Karrion Kross e Adam Cole são dois dos grandes nomes que o NXT tem no seu roster atual. Ambos venceram o NXT Championship, e enquanto Kross ainda tem muito para conquistar na brand amarela, Adam Cole liderou uma das stables com mais sucesso no NXT (e talvez em toda a WWE), já foi NXT North American Champion, NXT Tag Team Champion, vencedor do Dusty Rhodes Tag Team Classic (2018) e protagonista de algumas das melhores feuds da História do NXT, como é o caso daquela que teve com Johnny Gargano.

Durante a mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou da forma como o NXT olha para estes dois talentos, assim como dos problemas que a WWE anda a ter com as audiências e a forma como isso pode ser contornado usando Kross e Cole.

"Brian James disse, 'que pena que [Adam Cole] não se parece com o Karrion Kross'. Eu acho que essa mentalidade é precisamente o problema. Por muito que o Karrion Kross seja alvo de vários "push" e por muito elaborada que seja a sua entrada, o facto é que Karrion Kross não está tão over quanto Adam Cole, mas na cabeça deles o Karrion Kross é uma potencial estrela, e o Adam Cole é só um gajo que está no NXT. Isso pode ser a resposta que lhes falta.".


Com tecnologia do Blogger.