Ultimas

Sami Zayn diz que Daniel Bryan é 'O melhor performer de ringue da nossa geração'

 


Nesta sexta-feira, Sami Zayn defendeu o seu Intercontinental Championship contra Daniel Bryan, um adversário que já enfrentou várias vezes, incluindo na Wrestlemania 36.

O campeão recorreu ao Twitter para elogiar Bryan, dizendo que sempre se sentiu honrado por enfrentar o líder do 'Yes Movement'.

"Por muito que me gabe, é um privilégio ir para o ringue com Daniel Bryan. Nunca se sabe o que poderá acontecer. Ele é, na minha opinião, o melhor performer da nossa geração.

Ainda assim deveria de se saber, ganhei o combate."

A rivalidade com Daniel Bryan parece ter sido algo de passageiro, já que o campeão seguiu em frente para uma rivalidade contra Big E, com Zayn a falar no Youtube da WWE que 

'Isto é desrespeito que estou a falar. Estou a tratar de Hall of Famers e perguntam se tenho medo do Big E? Se seria boa ideia provocá-lo? Porquê? Porque ele é grande? Porque ele é forte? Deixem que te diga. Deixem que vos diga a todos. Big E, és apenas mais um obstáculo. Eles vão-te atirar para o meu caminho para tirarem isto de mim, e não vai funcionar."

Com tecnologia do Blogger.