Sami Zayn diz que Daniel Bryan é 'O melhor performer de ringue da nossa geração'
Nesta sexta-feira, Sami Zayn defendeu o seu Intercontinental Championship contra Daniel Bryan, um adversário que já enfrentou várias vezes, incluindo na Wrestlemania 36.
O campeão recorreu ao Twitter para elogiar Bryan, dizendo que sempre se sentiu honrado por enfrentar o líder do 'Yes Movement'.
"Por muito que me gabe, é um privilégio ir para o ringue com Daniel Bryan. Nunca se sabe o que poderá acontecer. Ele é, na minha opinião, o melhor performer da nossa geração.
Ainda assim deveria de se saber, ganhei o combate."
As much as I run my mouth, it is always an absolute privilege to be able to get in the ring with Daniel Bryan. You never know if or when it might happen again. He is, in my opinion, the best in ring performer of our generation.
— Sami Zayn (@SamiZayn) November 28, 2020
Still it should be noted, I won the match. https://t.co/A5WqHfy9lF
A rivalidade com Daniel Bryan parece ter sido algo de passageiro, já que o campeão seguiu em frente para uma rivalidade contra Big E, com Zayn a falar no Youtube da WWE que
'Isto é desrespeito que estou a falar. Estou a tratar de Hall of Famers e perguntam se tenho medo do Big E? Se seria boa ideia provocá-lo? Porquê? Porque ele é grande? Porque ele é forte? Deixem que te diga. Deixem que vos diga a todos. Big E, és apenas mais um obstáculo. Eles vão-te atirar para o meu caminho para tirarem isto de mim, e não vai funcionar."