Ultimas

Darby Allin fala de quando assinou pela AEW e de comparações com Jeff Hardy


 Darby Allin tem sido uma das grandes surpresas para quem nunca acompanhou a sua carreira antes da All Elite Wrestling.

O TNT Champion tem sido comparado a Jeff Hardy por causa do seu estilo destemido e, numa entrevista ao Inside The Ropes, o lutador falou que não se importa das comparações, mas foi algo que nunca andou à procura.

Allin admitiu que adoraria um combate contra Jeff, que considera 'alguém muito criativo e artisticamente inspirador. Mesmo com o Matt, quero entrar no ringue com ele e criar arte.'

Quando soube que Cody Rhodes estaria interessado em contratar Darby para a AEW, o TNT Champion não hesitou e tomou a iniciativa de contactar Cody:

"Soube que ele estava interessado em contratar-me, e telefonei-lhe logo na altura, a dizer 'Meu, eu preciso disto, preciso disto. Não há mais nenhum sítio que queira ir. Quero ter a minha liberdade criativa lá. É isto, quero estar lá.' Foi um telefonema do momento."

Foi a frase 'liberdade criativa' que cativou Darby para a AEW já que, segundo o lutador, 'Se fizer algo neste mundo, que seja da maneira do Darby Allin. Mais ninguém. Não vou fazer alguém mudar quem eu sou. Ponto."

Com tecnologia do Blogger.