Ultimas

Undertaker diz quando soube que ia acabar a 'Streak'


 Um dos momentos mais icónicos da WWE foi o fim da onda de invencibilidade do Undertaker na Wrestlemania.

Com umas impressionantes 21 vitórias, foi na Wrestlemania XXX que Taker perdeu para Brock Lesnar.

Durante a entrevista de Mark Callaway no Broken Skull Sessions, o lutador revelou aquele dia.

o The Undertaker revelou a Steve Austin que Vince McMahon entrou no seu camarim, algo que não era muito comum, o que deu a entender que haveria algo de muito importante.

"Quando cheguei ao edifício nesse dia, a dada altura, ainda estava over, portanto o final iria mudar ao longo do dia. E sabia - estava sentado no meu camarim sozinho, a rever o que se iria passar, o que teria que fazer. E vejo o Vince a entrar, e assim que o vejo soube, eu soube. Soube o que se iria passar porque isto não acontece, sabes? O Vince não vem ter connosco. Se algo é preciso ser feito, ele manda alguém, e dizer 'Olha, o Vince quer falar contigo, podes ir ter ao seu escritório?'

Ele veio ao meu camarim e assim que entrou eu disse 'Eu sei que o final mudou.' Era o que estava a pensar. E ele diz 'Mark, vou colocar o Brock over.' Eu respondi-lhe 'Ok, tens a certeza?' e ele 'Acho que sim.'.

Ele estava a tentar vender a situação 'Se não for o Brock, quem é que te vai vencer?' e eu pensei 'Bem, ninguém, se o homem certo não quiser.' ou então não termina. Aí tem-se um bom pedaço de história que poderia ser fixe. Mas na minha cabeça esteve sempre que nesta indústria, a algum momento, viriam a puxar o trunfo e a pedir o favor, e é assim."


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.