Ultimas

WWE vê Randy Orton como um heel de topo

 


Randy Orton é um dos grandes wrestlers da WWE nos últimos vinte anos, com um currículo invejável, e certamente será um futuro WWE Hall of Famer. O Legend Killer consegue desempenhar bem o papel de um babyface, no entanto é quando é chamado a ser heel (papel que desempenhou durante boa parte da carreira) que o ex-WWE Champion mostra verdadeiramente as suas capacidades. Os melhores momentos da sua carreira chegaram quando este era visto como "o mau da fita", e a WWE parece ter-se apercebido disso.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer fez notar que Bray Wyatt e Alexa Bliss desempenham o papel de babyfaces contra o heel Orton. O jornalista adiantou ainda que a WWE vê o Viper como heel de topo, porque efetivamente o é.

"Nesta feud Bray Wyatt é o babyface porque o Randy Orton é, no entender deles, o heel de topo. E ele é mesmo. Ele é mesmo bom nisto".

As qualidades de Orton como heel ficam evidenciadas pela sua capacidade de enveredar pelos mind games de forma a ganhar vantagem sobre os adversários, conforme ficou evidenciado pela edição do A Moment of Bliss.


Com tecnologia do Blogger.