Ultimas

Novidades em relação à ausência de Seth Rollins da WWE


Seth Rollins deverá ausentar-se da WWE nas próximas semanas, daí que a sua feud com Rey Mysterio tenha sido finalizada no SmackDown desta semana.

Como é sabido, o Monday Night Messiah vai ser pai dentro em breve, já que o fruto do seu noivado com Becky Lynch (ausente desde Maio devido à gravidez) está para nascer daqui a pouco tempo. Dave Meltzer deu mais detalhes sobre a ausência de Rollins na última edição do Wrestling Observer Radio.

"É esperado que a Becky Lynch dê à luz dentro de uma semana ou duas, e por isso é que eles arrumaram a situação com o Rey esta semana. Eles vão fazer o combate entre Seth Rollins e Buddy Murphy para a semana e depois o Survivor Series. Provavelmente depois do PPV, talvez uma semana depois... mas ele vai ausentar-se desde aí até à primeira semana do [novo] ano... Não sei se há uma data definitiva".

Becky Lynch anunciou que estava grávida depois do "Money In The Bank" tendo abdicado do RAW Women's Championship em favor de Asuka, a vencedora do ladder match onde o título estava em jogo. A rivalidade de Seth Rollins com Rey Mysterio durava já desde o Verão, e parece ter chegado verdadeiramente ao fim, dadas as circunstâncias.

Com tecnologia do Blogger.