Ultimas

Brothers of Destruction refletem sobre quem devia ter terminado a streak de Undertaker


O documentário que reflete o percurso dos Brothers of Destruction na WWE saiu este fim-de-semana na WWE Network, e entre os depoimentos mais interessantes que podemos encontrar está uma pequena reflexão dos dois "irmãos" sobre quem devia ter sido o wrestler a acabar com a lendária Streak do Undertaker.

O próprio Deadman indicou o nome de Roman Reigns, que o derrotou na Wrestlemania 33 (naquele que supostamente seria o seu último combate) como o homem que devia ter sido o primeiro a derrotá-lo no Maior Evento do Ano: "Eu achei que podia ter sido alguém como o Roman. Acho que o Roman [ter acabado com a Streak] teria sido fixe".

O Big Red Monster corrobora a escolha de Undertaker em relação a Roman Reigns, e acredita que acabar com a Streak poderia ter elevado o Tribal Chief ao estrelato: "Concordo, acho que teria feito o Roman, quer dizer, tinha posto mais brilho nisso [fim da Streak]".

Obviamente que Vince McMahon não foi da mesma opinião e foi Brock Lesnar quem acabou por ser o primeiro homem a derrotar Undertaker no evento onde este venceu 21 vezes seguidas. Ainda assim, e por muito polémica que tenha sido a vitória de Reigns em Abril de 2017, esta fica para a história como uma das maiores da sua carreira.

Com tecnologia do Blogger.