Ultimas

Undertaker reitera que a sua carreira acabou: "Do meu ponto de vista, estou oficialmente retirado"


No documentário "Undertaker: The Last Ride" tivemos o anúncio que sabíamos que ia chegar mais cedo ou mais tarde, mas que nunca queríamos ouvir: Ao mesmo tempo que disse que estaria disponível para regressar à WWE em caso de emergência, Undertaker anunciou o final da sua longa carreira, ao dizer que "o cowboy realmente se vai embora".

Agora, numa entrevista ao The Wrap, enquanto discutia a "despedida final" que dará no Survivor Series de Domingo, o Deadman voltou a insistir na ideia de que finalmente disse adeus aos ringues.

"Estou a insistir nisso. Mas eu trabalho para um homem chamado Vince McMahon, cujo lema é "nunca dizer nunca". E vou ficar por aqui. Mas sim, do meu ponto de vista, estou oficialmente retirado".

"Eu tive um grupo de pessoas a dizer-me coisas do género: "Ainda podes aparecer no ringue e o pessoal vai ficar maluco!". Mas cá dentro, estou a pensar: "Eu já não me mexo como antes, e esta é uma versão mais fraca do Undertaker. Eu precisava de chegar a um ponto onde [Undertaker: The Last Ride] iria solidificar e significar [a minha retirada]. É como se eu precisasse de alguém para colocar lá a bala e parar tudo aquilo".

Sobre a sua "despedida final" no Domingo, Undertaker foi perentório: "Não há informações sobre o que vou fazer lá. Mas vou estar ao vivo no Survivor Series. Vocês nunca sabem o que vai acontecer".

Com tecnologia do Blogger.