Ultimas

Killer Kelly desperta interesse de "companhia americana"


Depois de um período sem grande sucesso na WWE (onde fez parte da brand europeia do NXT, NXT UK), um dos mais conhecidos nomes do wrestling português pode estar prestes a dar um novo rumo à sua carreira.

Falamos de Raquel Lourenço, Killer Kelly para os fãs de wrestling. Kelly falou recentemente ao Fightful Select para anunciar que uma companhia americana tinha mostrado interesse nela, mas não especificou qual. Kelly também disse que quis manter a sua saída da WWE em segredo para atrair atenções, algo que não resultou dada a propagação da notícia da sua saída.

Killer Kelly disse também que os seus planos são ficar nos Estados Unidos pelo menos até Dezembro, mas que está a avaliar todas as opções. Não se sabe se Raquel Lourenço aceitará esta oferta, uma vez que a pandemia condicionou as viagens internacionais e intercontinentais.

Sabe-se, para já, que Kelly vai competir no torneio feminino de Tag Team da IMPACT ao lado de Renee Michelle, mas não se sabe se é esta a empresa que demonstrou interesse em contratá-la.

Com tecnologia do Blogger.