Ultimas

WWE poderá mover RAW e SmackDown para o Capitol Wrestling Center


Desde que a WWE começou a utilizar o conceito Thunderdome que tem escolhido o Amway Center como a sua "casa" nestes tempos difíceis. No entanto, a companhia será forçada a procurar novo asilo para utilizar este conceito muito em breve, porque os Orlando Magic vão precisar de ocupar aquela que é a sua "casa" por defeito.

Segundo o Ringside News, existe a possibilidade da WWE mover as transmissões do RAW e do SmackDown e instalar o Thunderdome no Capitol Wrestling Center, sítio onde se realizam o NXT e o 205 Live. No entanto, essa estadia não deverá durar mais de uma semana, com a companhia a procurar novas instalações logo a seguir.

Segundo a mesma fonte, o período de aluguer do Amway Center por parte da empresa expira de amanhã a uma semana, e a WWE tem até dia 5 de Dezembro (o mais tardar) para deixar de vez as instalações. 

Ainda não foi anunciado o novo asilo da companhia para os próximos meses, mas é um anúncio que não deverá tardar, dado que o prazo está muito perto do fim. Especula-se que a mudança poderá ser para o Tropicana Field (que fica na cidade vizinha de St. Petersbourg), mas nada confirmado.


Com tecnologia do Blogger.