Ultimas

WWE pondera combate para Bray Wyatt na Wrestlemania 37


As coisas estão a ficar muito interessantes dentro do peculiar universo de Bray Wyatt. O host da Firefly Fun House tem atraído muita atenção dos fãs de wrestling (e de WWE particularmente) nos últimos tempos, sobretudo desde que Alexa Bliss se juntou a ele e passou a fazer parte do seu pequeno mundo.

Por esta altura, e com o ano de 2020 a caminhar a passos largos para o final, a WWE já começa a fazer planos para aquilo que será toda a Road to Wrestlemania, bem como para o PPV em si. Vince McMahon tinha prometido a Edge um combate com Randy Orton no Maior Evento do Ano quando este se lesionou, mas agora parece que os responsáveis da companhia estão a ponderar outro combate para o WWE Champion. E é aqui que Bray Wyatt entra.

Segundo o WrestleVotes, a ideia de ter um combate entre o Rated-R Superstar e o Legend Killer ainda está de pé, mas a WWE considera que um combate entre Randy Orton e o "The Fiend" também seria uma grande aposta para a Wrestlemania 37.



Talvez esta futura ideia para o combate possa ajudar a explicar o porquê de "The Fiend" andar envolvido nas disputas pelo WWE Championship, o que nos dá a ideia de que a WWE pode já estar a plantar as sementes para um confronto entre ambos lá mais para diante. 

Randy Orton e Bray Wyatt têm uma longa história juntos que já dura desde 2016 (altura em que Randy Orton fez parte da Wyatt Family, traiu Bray Wyatt e conquistou o seu WWE Championship na Wrestlemania 37). Dada a história entre ambos e considerando que o fundamento do alter-ego de Wyatt é a vingança contra os que o prejudicaram no passado, este combate pode muito bem vir a acontecer.

Com tecnologia do Blogger.