Ultimas

Jim Ross confirma que a sua experiência na AEW "é a última no pro wrestling"


Jim Ross é unanimemente considerado um dos melhores - senão o melhor - comentadores play-by-play de todos os tempos. Com mais de três décadas de carreira, Good Ol' JR marcou uma era, sobretudo ao serviço da WWE - foi a voz mais inconfundível da Attitude Era e teve uma dupla de sonho ao lado de Jerry The King Lawler nos comentários do RAW durante a Ruthless Aggression Era. Para a História fica também a dupla que fez com Tazz nos comentários do SmackDown, entre 2008 e 2009.

O seu estilo apaixonadamente informal de narrar a ação (quase como se esta fosse 100% verídica e não pré-determinada) fez com que JR deixasse um legado inconfundível, o que foi suficiente para, já depois de se ter retirado ativamente do papel de comentador, embarcar na nova aventura junto da All Elite Wrestling, ao lado de Tony Schiavone e Excalibur. No entanto, Jim Ross, que está prestes a completar 69 anos, confirma que a experiência na AEW será a última dentro do mundo do pro wrestling.

"Tem sido uma experiência ótima. Tive muita sorte em conseguir este emprego. Será a minha última experiência no pro wrestling - isso eu posso garantir, mas espero que não acabe assim tão brevemente" - Refere o WWE Hall of Famer.


Com tecnologia do Blogger.