Ultimas

Vince McMahon homenageia Undertaker antes da sua "despedida final"


A noite de hoje tem tudo para ser uma das mais tristes da História do wrestling. Isto porque, durante o Survivor Series, Undertaker irá finalmente encerrar um conto de fadas que faz hoje precisamente 30 anos. As homenagens ao ícone maior da WWE multiplicam-se nas redes sociais, e tudo aponta para o final de uma das mais extraordinárias carreiras vistas no mundo do entretenimento desportivo.

Uma das pessoas que não perdeu tempo a homenagear Undertaker pelos 30 anos de carreira foi o homem que lhe deu a fama. Vince McMahon, com quem o Deadman tem uma relação bastante próxima, exaltou as qualidades de liderança de Mark Calaway, ao mesmo tempo que exalta o seu impacto e legado dentro do wrestling.



O próprio Taker diz não saber o que vai acontecer quando subir ao ringue provavelmente pela última vez, mas considerando o esforço que a WWE tem feito em anunciar este acontecimento, tudo indica que a "despedida final" daquele que será certamente um futuro WWE Hall of Famer corresponderá às expectativas criadas. 

Com tecnologia do Blogger.