Ultimas

Na noite em que assinalou 30 anos de carreira na WWE, Undertaker despede-se do wrestling no Survivor Series


Era talvez o maior ponto de interesse do Survivor Series deste ano, e apesar de não ter sido realizado com fãs "de carne e osso", foi algo que correspondeu às expectativas. Na noite em que assinalou três décadas de carreira na WWE, Undertaker deu por encerrada a sua histórica carreira ao despedir-se dos fãs no mesmo PPV onde se estreou pela primeira vez.

Num segmento onde estiveram presentes alguns dos wrestlers mais marcantes da carreira de Mark Calaway (Big Show, Savio Vega, Jeff Hardy, JBL, Kane, Triple H, Shawn Michaels, entre outros), o segmento começou com um video package a recapitular a carreira de Undertaker, ao som daquela que acabou por ser a sua última theme song, "Now That We're Dead", da banda americana de heavy metal Metallica. Em seguida, Vince McMahon abriu as hostes num pequeno discurso onde era visível a sua emoção, destacando o legado deixado pelo Deadman.

Finalmente, Undertaker aparece bem ao seu estilo perante as dezenas de convidados no ringue, para em seguida olhar dolorosamente em redor do Thunderdome, espelhando a dor de deixar para trás uma inigualável carreira e recordando para si alguns dos seus mais brilhantes momentos.


 


Sem se alongar muito nas palavras, o Deadman finalmente deu por encerrada a sua epopeia: "Durante 30 anos, fiz aquela lenta caminhada em direção ao ringue, e arrumei com o pessoal vezes sem conta. Agora chegou a minha hora. Chegou a hora de deixar o Undertaker descansar em paz".



A fechar as hostes, ouviu-se o famoso "ohhhhhhhhhh yeeeeeeeessssss!" caraterístico de Paul Bearer, e a WWE mostrou um holograma do falecido manager, diante do qual Undertaker prestou reverência. Mark Calaway saiu depois do ringue, levantando como de costume o braço direito e partindo em direção ao pôr-do-sol para um merecido descanso.


Com tecnologia do Blogger.