Ultimas

IMPACT terá oferecido "balúrdio de dinheiro" para contratar Chris Jericho


Chris Jericho é neste momento um dos maiores nomes da All Elite Wrestling, mas aparentemente a empresa de Tony Khan não foi a única a querer contar com os serviços do Le Champion. 

Segundo informações dadas por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a IMPACT também tinha Jericho como um dos nomes a adicionar ao seu roster, e terá oferecido uma grande quantidade de dinheiro para garantir o Y2J, assim como o fez para contratar Doc Gallows e Karl Anderson. Ainda assim, Tony Khan terá oferecido mais dinheiro pelo veterano wrestler, o que acabou por ser decisivo.

"Gallows e Anderson não foram propriamente baratos, e eles [IMPACT] também ofereceram balúrdios de dinheiro a Chris Jericho, não a quantia que Tony Khan ofereceu, mas ofereceram-lhe muito dinheiro para tentar contratá-lo. Se não houvesse um Tony Khan nem sei... acho que o Jericho teria ido para onde está o Vince, ou talvez para a IMPACT. Talvez ele tivesse tirado vantagem do facto de poder ser ele a decidir o rumo da sua carreira".

Sabe-se que Jericho teria total liberdade criativa na IMPACT, mas se calhar não teria tanto tempo de antena. O mesmo não acontece na AEW, onde Jericho é uma das figuras de proa e cuja presença os fãs anseiam todas as semanas.

Com tecnologia do Blogger.