Ultimas

Bella Twins esclarecem rumores sobre regresso à WWE


Nos últimos tempos têm surgido rumores sobre um possível regresso das Bella Twins à WWE, alimentados pelas declarações de Artem Chigvintsev (noivo de Nikki Bella) que afirmou numa entrevista recente que as gémeas estavam aparentemente em conversações tendo em vista um regresso para mais uma run, desta vez com foco nos Women's Tag Team Championships.

A isto acresce também a aproximação da Road To Wrestlemania (que está já a dois meses de distância) e muita gente aponta o Royal Rumble como o cenário do possível retorno das futuras Hall of Famers. 

Num vídeo mais recente, as gémeas (e Brie em particular) esclareceram a situação, apontando alguns dos contratempos que encontraram na última run que tiveram na empresa, ao mesmo tempo que apontaram a altura ideal para um regresso.

"Eu cometi um par de erros com a Birdie durante alguns dos meus regressos. Ela era tão pequenina... e tu estás privada de sono, estás a tentar treinar, a tentar ser mãe... e é realmente complicado. Eu gostava de esperar até que os rapazes tivessem dois anos, ou algo assim. Vejo-nos a regressar daqui a dois anos, talvez no próximo ano, mas não será no próximo mês!" - Explica a esposa de Daniel Bryan.

Com tecnologia do Blogger.