Ultimas

Novidades sobre a situação de Aleister Black na WWE


Aleister Black era um dos nomes vindos do NXT no qual os fãs e os responsáveis da WWE estavam mais esperançados. De facto, enquanto Paul Heyman esteve à frente da equipa criativa do RAW, o Dutch Destroyer foi alvo de um grande push, pois era visto por Heyman como um wrestler bastante talentoso e com excelentes qualidades.

No entanto, assim que Heyman foi despedido da direção da equipa criativa para o show das segundas-feiras, o estatuto de Black no RAW caiu a pique, e neste momento o wrestler holandês está quase esquecido no meio do roster do SmackDown (para onde foi transferido por ocasião do Draft deste ano), depois de uma feud contra Kevin Owens que não teve o protagonismo desejado.

Para piorar a situação, a sua esposa, Zelina Vega, foi despedida, e o pedido de Black para voltar ao NXT (onde foi NXT Champion e protagonista de feuds marcantes na História da brand amarela) foi recusado. Dave Meltzer disse no último Wrestling Observer Radio que a situação de Aleister Black na WWE não é a melhor, e que neste momento os responsáveis da companhia não vêem nele muita utilidade:

"No que respeita ao [Aleister] Black, eu diria que ele está esquecido e a situação não parece favorável. Sei que ele sugeriu voltar ao NXT e esse pedido foi recusado, ou não foi tido em conta. Parece que os responsáveis [da WWE] não vêem nele utilidade alguma, o que é pena, porque ele é alguém muito talentoso". 

Com tecnologia do Blogger.