Ultimas

Vickie Guerrero fala das diferenças entre Vince McMahon e Tony khan


 Vickie Guerrero tem uma vasta experiência no mundo do Wrestling, tendo aparecido nas duas maiores companhias dos Estados Unidos, a All Elite Wrestling e a WWE.

Num episódio do podcast The Ryvack Show, Vivkie falou nas grandes diferenças entre os patrões das duas companhias:

"Acho que a relação entre eu e Vince começou com o Eddie, na altura que ele ainda estava vivo. O Vince acolheu-nos e eu senti que ele era o nosso pai à medida que ele ajudava realmente o Eddie em várias coisas. O Vince estava lá quando o Eddie faleceu portanto eu e o Vince sempre tivemos uma grande relação como que pai e filha. Podem levá-lo para fora da indústria e ele é uma pessoa maravilhosa para se falar. Conheço o Vince há mais de 20 anos. Ele está na nossa família há muito tempo.

Mas o que se passa com o Vince é que, como Superstar, nunca se via o Vince no corredor. Quando ele aparecia no corredor estava numa missão com mais 20 pessoas e ele estava no seu caminho. Na AEW , com o Tony, temos o Tony que é um fã e podemos vê-lo no corredor sentado à mesa com outros 10 lutadores.

Depois dos programas na AEW, o Tony garante comida para todos. Quando vamos para um hotel, o Tony garantiu catering para todos e vemos o Tony a ir à sala de catering enquanto nós comemos e ele junta-se a nós a perguntar como correu e a gozar uns com os outros. Apenas quer saber como estamos.

Não tive oportunidade de conhecer o Tony porque, agora que trabalho, é mais difícil. Não sou apenas um visitante que aparece. Mas o Tony está em todo o lado na arena. Ele está no palco, no ringue. Quando gravamos ele sai e diz que está a correr bem e que adora o  barulho que o público faz. Está sempre a puxar por nó e preocupa-se connosco. Não estou a dizer que o Vince não se preocupa ,as o Tony está à nossa frente 70% do dia e consigo encontrá-lo a olhar para o monitor ou nos bastidores a decidir o combate. É muito diferente.

O Tony dá tarefas. Se estamos 10 dias na Flórida, ele marca um churrasco para todos para termos algum sítio para irmos nas férias. Ele está lá com a namorada e a família e estamos todos a comer e a beber. Ele apenas quer relaxar e disfrutar. É fixe porque é um de nós. Está a tentar dizer que não está acima de nós. É muito fixe. Isso impressiona-nos.

Há uma grande diferença [na maneira como as companhias lidam com as histórias]. Quando temos histórias, os meus e-mails vão para o Kenny Omega, QT e o Tony. Sempre como Tony envolvido. Com o Vince, temos 20 escritores. Na altura que a história chega ao Vince é totalmente diferente do que queremos mostrar e do que queríamos. Portanto acho que há falta de comunicação na WWE porque temos que passar pelos escritores para se mudar alguma coisa ou não funciona. Ficamos a perceber que não temos maneira de resultar porque não conseguimos fazer chegar a ideia ao Vince. Esse foi um elemento frustrante."

Com tecnologia do Blogger.