Ultimas

"The Fiend" Bray Wyatt e o Universal Championship: Revelada a razão do seu curto reinado


No passado dia 23 de Agosto, "The Fiend" Bray Wyatt saiu do SummerSlam como Universal Champion pela segunda vez na carreira, pese embora o facto de que viria a perdê-lo para Roman Reigns na semana a seguir, durante o Payback. Muitos fãs se interrogaram o porquê do reinado do alter-ego de Bray Wyatt ter sido tão curto, e finalmente poderão saber a razão.

De acordo com Tom Colohue no podcast Dropkick DiSKussion, a WWE deu um reinado curto ao "The Fiend" para que os fãs pudessem sentir pena de ele ter perdido o Universal Championship para alguém que nem sequer esteve o tempo todo envolvido no combate. Deste modo, os fãs iriam começar a nutrir simpatia e a "passar" para o lado de Bray Wyatt, dando assim início aos planos da WWE de fazer dele o principal babyface do SmackDown, e de Roman Reigns o principal heel.

Recorde-se que o "The Fiend" perdeu o Universal Championship para um Roman Reigns que entrou no combate a poucos minutos do seu final e acabou a sair com o ouro, o que causou, como seria de esperar, alguma apreensão e revolta entre o WWE Universe.
Com tecnologia do Blogger.