Ultimas

Novidades sobre o reinado de Roman Reigns como Universal Champion


A última semana do mês de Agosto traduziu-se numa autêntica reviravolta na landscape da WWE. "The Fiend" Bray Wyatt" conquistou o Universal Championship pela segunda vez na carreira no SummerSlam, mas perdeu-o logo na semana a seguir no Payback para um regressado Roman Reigns, que se alinhou a Paul Heyman e que parece ter mudado definitivamente a sua atitude.

De acordo com as informações avançadas por Tom Colohue no podcast Dropkick DiSKussion e com informações avançadas pelo WrestlingNews, os atuais planos para o reinado de Roman Reigns enquanto Universal Champion é que o "Big Dog" tenha um reinado longo, semelhante ao de Brock Lesnar, mas com o Universal Championship a ser defendido mais frequentemente. A primeira defesa deverá acontecer já no Clash of Champions de dia 27, e é possível que depois disso o seu reinado se prolongue pelo menos até à Wrestlemania.

Esta última fonte diz também que Vince McMahon está a apostar todas as fichas num push de Reigns enquanto campeão, pois o chairman da WWE tem a convicção de que o "Big Dog" poderá estar ao mesmo nível de nomes como John Cena, por exemplo.


Com tecnologia do Blogger.