Ultimas

[RUMOR] Planos para Drew McIntyre até ao Survivor Series


Drew McIntyre tem sido um dos wrestlers mais populares da WWE, para além de ter sido daqueles wrestlers que os fãs sempre consideraram como digno de estar no topo da "montanha" da empresa. O "Scottish Psychopath" viu essa popularidade justamente reconhecida, quando venceu o Royal Rumble em Janeiro deste ano e conquistou o WWE Championship em Abril, na Wrestlemania.

O reinado de McIntyre já vai para cinco meses e parece não ficar por aqui. Depois de ter enfrentado nomes como Big Show, Seth Rollins ou Bobby Lashley, o campeão está agora numa das mais desafiantes rivalidades do seu reinado, tendo por adversário o "Legend Killer", Randy Orton, também ele várias vezes WWE Champion.

O último combate que ambos tiveram foi no SummerSlam, com McIntyre a levar a melhor graças a um backslide. Mas a feud entre ambos é para continuar.

Segundo Tom Colohue do Sportskeeda, Orton e McIntyre deverão continuar em feud por mais alguns meses e deverão enfrentar-se no Hell in a Cell (Outubro) e no Survivor Series (Novembro). Não há certezas sobre se Orton se tornará WWE Champion em algum ponto da feud, e também não há ainda informações sobre o local e data dos dois PPV mencionados.
Com tecnologia do Blogger.