Ultimas

[SPOILER] Nikki Cross vence Fatal-4 Way e enfrentará Bayley no Clash of Champions


Um dos combates mais aguardados do episódio desta semana do SmackDown foi a Fatal 4-Way entre Alexa Bliss, Nikki Cross, Lacey Evans e Tamina para determinar quem iria enfrentar Bayley pelo SmackDown Women's Championship no Clash of Champions.

Este combate gerou grande interesse não só pelo facto de Bliss e Cross (que têm estado lado a lado no último ano e meio) se enfrentarem num contexto de "cada um por si", mas sobretudo porque havia muita expectativa para ver como é que a "Goddess" se continuaria a comportar depois das recentes interações que tem tido com "The Fiend" Bray Wyatt.

Num combate sempre muito bem disputado, com Lacey Evans e Tamina a destacarem-se durante grande parte do mesmo, o momento fulcral do confronto chegou quando Alexa Bliss entrou numa espécie de "transe" e aplicou um Sister Abigail (precisamente uma das signature moves do "The Fiend") na sua parceira, que ficou grande parte do tempo fora de combate. Depois, ainda em estado de transe, Bliss abandonou o combate para não mais voltar, mostrando que ainda está a sofrer os efeitos do envolvimento com o alter-ego de Bray Wyatt, numa história que parece não ficar por aqui.


Apesar de tudo, foi a escocesa a reclamar a vitória após um roll-up em Tamina, já depois de Lacey Evans ter estado fora de combate com um neckbreaker aplicado por Cross.


Com tecnologia do Blogger.