Ultimas

Audiência do SmackDown desta semana dispara pela primeira vez em meses


Como é do conhecimento geral, a WWE tem, durante os últimos meses, tido alguns problemas no que toca às audiências dos seus shows semanais. Este problema tem sido cada vez mais recorrente, e entre as causas possíveis não é raro apontar-se a fraca qualidade de certas storylines, assim como o produto mais "brutal" que é apresentado pela AEW e que atrai muitos fãs que até aqui, tinham a WWE como única opção para assistir a um produto de qualidade no que a wrestling diz respeito.

No entanto (e apesar de todos os contratempos com que a WWE se tem deparado nesse aspeto) nem tudo são más notícias para a companhia, isto porque as audiências do SmackDown desta semana dispararam para valores equivalentes aos do primeiro SmackDown pós-Wrestlemania 36, a 10 de Abril.

De acordo com o site Showbuzz Daily, a audiência global do episódio desta semana do show das sextas-feiras corresponde a 2,261 milhões de espectadores, baseando-se em 2,236 milhões de espectadores na primeira hora e 2,286 milhões de espectadores na segunda hora.

O build-up em torno de storylines como a de Bayley e Sasha Banks ou Alexa Bliss e "The Fiend" Bray Wyatt, ou o imprevisível regresso de Roman Reigns como um heel aconselhado por Paul Heyman podem ter contribuído para este aumento de audiência, uma vez que os números não apresentavam grandes melhorias mesmo com a introdução do conceito Thunderdome.







Com tecnologia do Blogger.