Ultimas

[RUMOR] Ronda Rousey de volta à WWE no futuro?


Ronda Rousey - ou melhor dizendo, "Rowdy" Ronda Rousey - tem sido das personalidades que mais tem dado que falar no mundo do wrestling nos últimos tempos. 

Desde a sua estreia a full-time na WWE, onde teve um ano melhor do que muitos esperavam (e onde mostrou excelentes capacidades para alguém que apenas tinha combatido na UFC) até às suas polémicas críticas aos fãs já depois de ter saído da companhia (onde combateu pela primeira vez contra Becky Lynch e Charlotte Flair, num combate onde o RAW e o SmackDown Women's Championships estavam em jogo na Wrestlemania 35), Rousey não tem deixado créditos por mãos alheias e de vez em quando volta a ser tema de conversa, sobretudo quando surgem rumores de um retorno à WWE, não importa em que moldes.

Ora, são precisamente esses rumores que voltam a surgir nas últimas horas. Teal Piper (a filha do falecido "Rowdy" Roddy Piper, de quem Ronda "herdou" a alcunha) voltou a treinar depois de ter sofrido uma lesão grave no tendão de aquiles, e Ronda Rousey esteve presente nessa sessão de treinos. Apesar de esta ser a primeira vez que Rousey é vista num ringue desde 2019, não há indicadores de que ela possa voltar, e nem Piper tem contrato com a WWE.






Uma publicação partilhada por TEAL PIPER (@ariel_teal_toombs) a





Uma publicação partilhada por TEAL PIPER (@ariel_teal_toombs) a




Com tecnologia do Blogger.