Ultimas

Revelado número oficial de empregados que a WWE despediu esta semana


A WWE tem feito tudo ao seu alcance para lidar com as consequências económicas da pandemia de COVID-19, mesmo que isso implique despedir empregados que já levem muitos anos lá dentro.

Em Abril a empresa realizou cortes gigantescos, despedindo em massa dezenas de wrestlers num episódio que ficou conhecido como quarta-feira negra. Os cortes voltaram a ser realizados esta semana, com o despedimento de pessoal do backstage, incluindo Gerald Brisco, Mike Rotunda e Sarah Stock.

Entretanto o Wrestling Observer Newsletter avançou com o número exato de pessoal que a WWE se viu obrigada a despedir, e não foram nada mais nada menos do que... 70 empregados. Muitos destes estavam em lay-off mas foram informados de que não voltariam à empresa. Todos eles aguardavam uma chamada telefónica na esperança de retornar, como aconteceu com nomes como por exemplo Nigel McGuinness e Josiah Williams.

A pandemia de COVID-19 afetou sobretudo os live-events da WWE, que não podem ser realizados devido às restrições sanitárias em vigor.


Com tecnologia do Blogger.