Ultimas

WWE altera data de futuro PPV


A WWE quer aproveitar ao máximo o novo conceito Thunderdome que introduziu há algumas semanas, nem que para isso tenha que remarcar os seus PPV's de modo a transmitir o maior número de shows possível utilizando aquele conceito. 

E foi isso mesmo que a empresa decidiu fazer. Os responsáveis decidiram remarcar o Hell in a Cell (originalmente previsto para 1 de Novembro) de modo a aproveitar os últimos dias de Thunderdome que têm disponíveis, já que o contrato da empresa com o Amway Center expira a 30 de Outubro e não se sabe se a WWE o vai renovar, embora tenha direito a fazê-lo caso seja preciso.

Sendo assim, o Wrestling Observer Newsletter avança que o evento foi remarcado para dia 25 de Outubro, e explica porquê:

"Isto deve-se ao facto de o contrato [da WWE] com a Amway Arena expirar a 30 de Outubro e é muito mais prático apresentar [o Hell in a Cell] nas atuais condições do que ter que procurar outra arena uma semana depois".

No entanto, a WWE tem concorrência na programação para esse dia, já que não só o mundo do wrestling ainda vai estar a digerir o que se passará no Bound For Glory do IMPACT (dia 24 desse mês) mas o UFC 254 irá para o ar nessa noite, com o combate entre Khabib "The Eagle" Nurmagomedov e Justin Gaethje a ser a principal atração 


Com tecnologia do Blogger.