Ultimas

Revelada a razão da prolongada ausência de Daniel Bryan da WWE


Daniel Bryan tem estado ausente da WWE já há um par de meses, mas só muito recentemente foi revelado o porquê do líder do "YES! Movement" não aparecer na programação da empresa desde 26 de Maio passado, quando participou na final do torneio para determinar o novo Intercontinental Champion.

A ausência de Bryan deve-se, pois, a uma sucessão de acontecimentos: Brie Bella, a esposa, estaria prestes a dar à luz o segundo filho do casal, mas segundo reporta o Wrestling Observer Newsletter, Daniel Bryan decidiu ausentar-se depois de ter participado num segmento em conjunto com AJ Styles e Renee Young, que mais tarde testaram positivo para COVID-19.

"O [Daniel] Bryan não regressou, apesar de estar na equipa criativa e de ter gravado material para o SmackDown. A sua decisão coincidiu com o facto da esposa estar numa fase avançada da gravidez, portanto terá sido apenas uma medida de prevenção. A Brie [Bella] também expressou preocupação com o facto dele continuar a trabalhar apesar do seu fraco sistema imunitário, e passou agora um mês desde que deu à luz".
Com tecnologia do Blogger.