Ultimas

Novidades sobre o futuro contratual de Brock Lesnar


Surgiram rumores no início da semana que Brock Lesnar já não está sob contrato com a WWE, e que esse mesmo contrato expirou em Abril, apesar do merchandising da "Beast" ter continuado a ser vendido até há bem pouco tempo.

No entanto, os responsáveis da WWE não parecem estar muito dispostos a negociar um novo contrato com Lesnar. Segundo é dito no Wrestling Observer Newsletter, os oficiais da companhia acreditam que "não faz muito sentido oferecer-lhe um novo contrato... pelo menos para já. A companhia acredita que só compensaria renovar com o ex-Universal Champion tendo em vista shows altamente lucrativos, como é o caso dos que a WWE realiza ocasionalmente na Arábia Saudita.

"Um responsável da companhia realçou que não faz muito sentido oferecer um novo contrato ao Brock Lesnar, uma vez que seria apenas para o manter longe da AEW" - escreve Dave Meltzer - "Tanto no caso de Lesnar como no de Tyson Fury, os únicos shows que realmente compensam são a Wrestlemania e os shows na Arábia Saudita, que não devem ter lugar este ano" - pode ler-se.
Com tecnologia do Blogger.