Ultimas

Jon Moxley fala do futuro de Renee Young depois da saída da WWE


Renee Young deixou recentemente a WWE, depois de oito anos na companhia onde fez de tudo um pouco: Foi entrevistadora, repórter e inclusive a primeira color commentator feminina a full-time na empresa, quando fez comentários no RAW durante algum tempo. Depois de ter conquistado tanto na WWE e de lá ter saído em completo estado de graça, será interessante ver o que o futuro lhe reserva daqui para a frente.

E foi isso que Jon Moxley procurou desmistificar. O atual AEW World Champion compareceu no Busted Open Radio da SiriusXM, e um dos tópicos abordados foi, claro, o futuro profissional da sua esposa.

"Tudo pode acontecer" - começou por dizer - "Eu vou deixá-la anunciar [o próximo passo na carreira] quando ela estiver pronta". 

"Ela agora está apenas a descomprimir. Está na praia a ler um livro e a relaxar, portanto acho que vai ser bom para ela realmente decidir o que quer fazer a seguir. É engraçado como o tempo passa rápido na WWE. Não sei se é por causa do calendário ou do ritmo elevado. Parece que foi ontem que nos conhecemos e eu dou por mim a pensar "ela esteve lá oito anos?, portanto eu pensei que seria altura dela fazer e tentar algo novo. Eu vou deixá-la falar sobre isso quando ela descomprimir um pouco".


Com tecnologia do Blogger.